Sicredi apresentou balanço de 2016 em Assembleia nesta quinta | Folha Paranaense
Sicredi apresentou balanço de 2016 em Assembleia nesta quinta
03/03/2017 às 10:05

Arapoti – A cooperativa de crédito Sicredi Capal apresentou aos associados os resultados obtidos pela instituição neste último ano de 2016. A assembleia aconteceu na noite desta quinta-feira, 02, na ASFUCA. A apresentação do balanço foi feita pelo próprio superintendente da cooperativa, Neuri Saggin. Também estiveram presente o presidente da Capal, Erick Bosch, e o Superintendente da Capal, Adílson Fuga.

Em 2016, A Sicredi Capal alcançou R$ 299,7 milhões em ativos, sendo 5 milhões de lucro, dos quais R$ 1,5 milhão serão distribuídos aos associados, proporcionalmente a sua movimentação na cooperativa. No total das sete agências, a Sicredi Capal fechou o ano com 11.795 associados. Na agência de Jaguariaíva são 1.165 associados.

“A cada ano a Sicredi Capal vem mostrando força e solidez para seus associados. Somos uma cooperativa focada no relacionamento com a comunidade. Mesmo vivendo um período turbulento no país, o crescimento percebido neste ano de 2016 mostra que a Sicredi Capal está no trilho e caminhando a passos largos” afirmou o presidente Luciano Dias Carneiro Kluppel.

O desafio para 2017, segundo o presidente Luciano, é levar a Sicredi para mais dois novos municípios. “Com isso, ampliaremos ainda mais as oportunidades de novas comunidades usufruírem dos produtos e serviços da cooperativa” disse.

Parceria Saul Veículos

Durante a assembleia, a Saul Veículos esteve presente prestigiando o evento e apresentando aos associados e produtores rurais suas últimas novidades em automóveis, entre elas, o JEEP COMPASS e o FIAT TORO. “Todos esses veículos podem ser adquiridos com preços especiais ao produtor rural através de financiamento do próprio Sicredi” afirmou o proprietário da Saul Veículos, Fábio Baptista.

Novo Jeep Compass na Saul Veículos

 

Novo Fiat Toro na Saul Veículos

 

Fábio da Saul Veículos juntamente com o Secretário de Meio Ambiente Jeovane Varela e representante da Le Champ

 

Deixe seu comentário