sábado, janeiro 16, 2021
Início Notícias Locais Polícia prende mais seis pessoas em Arapoti

Polícia prende mais seis pessoas em Arapoti

Arapoti – O trabalho das Políciais Civil e Militar tem sido constante no município. Na última semana, em uma grande operação, foram detidas 17 pessoas envolvidas com diversos crimes na cidade. Nesta quarta-feira, 15, mais seis pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Arapoti.

Polícia efetiva em Arapoti captura mais seis criminosos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil vinha investigando o paradeiro de um procurado por envolvimento com crimes ocorridos na cidade. Através de informações chegaram ao rapaz de 20 anos de idade, que estava escondido em uma residência da Vila dos Funcionários.

Por coincidência, segundo a Polícia, o local já era investigado em razão de denúncias de que ali funcionaria uma “boca de fumo”. O investigador Angelo Simões e os soldados da PM Marcos e Halatiki e equipe de apoio, estiveram no local para realizar a prisão e encontraram vários outros rapazes ali. Ao perceber a presença da polícia, o procurado fugiu pelo matagal perto da residência.

Os policiais encontraram uma arma de fogo no local. Enquanto parte da equipe revistava a residência, outra perseguia o foragido na mata. Além da arma, também foram encontradas pedras de crack preparadas para venda, buchas de cocaína e uma porção de maconha.

Vários aparelhos celulares foram encontrados e apreendidos para averiguação da origem. Os cinco envolvidos (dois de 18, um de 25, 29 e 33 anos) foram presos em flagrante. Na sequência os policiais que perseguiam o rapaz acabaram o localizando depois de o mesmo ter invadido uma residência.

O local foi cercado, mas novamente o rapaz tentou fugir indo para cima de um policial. O procurado acabou sendo alvejado por um tiro na perna e preso depois de receber atendimento médico, totalizando ao final do dias seis pessoas presas.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane