Corinthians é derrotado pela Ferroviária em Araraquara | Folha Paranaense
Corinthians é derrotado pela Ferroviária em Araraquara
20/03/2017 às 08:32

O Corinthians perdeu por 1 a 0 para a Ferroviária na tarde deste domingo (19), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Já classificado para a próxima fase, a equipe alvinegra sofreu a segunda derrota na competição estadual.

 

O primeiro tempo da partida foi bastante truncado, e poucas chances foram criadas por ambas as equipes. A chance mais clara do Timão aconteceu aos 23 minutos, quando Fagner achou Jadson na área, que chutou rasteiro e a bola passou raspando a trave.

No início da segunda etapa, o time mandante abriu o placar. Após acertar cobrança de pênalti na trave, Alan Mineiro dominou o rebote com o braço e fez 1 a 0.

Com a desvantagem no placar, o Corinthians foi pra cima e teve chances de conseguir o empate. A maioria das oportunidades surgiu dos pés de Jadson, que em pelo menos duas tentativas levou perigo ao gol adversário. No final, porém, a falta de pontaria impediu a igualdade.

Com 19 pontos conquistados, o Timão continua com folga na liderança do grupo A do Paulistão 2017. Já classificado para a próxima fase, a equipe do Parque São Jorge tem ainda três compromissos pela fase grupos. O próximo acontece nesta quinta-feira (23), contra o Red Bull, na Arena Corinthians.

Deixe seu comentário