terça-feira, janeiro 19, 2021
Início Notícias Locais 1º Arapoti Fight reuniu atletas de três estados

1º Arapoti Fight reuniu atletas de três estados

Arapoti – O Ginásio Otacílio de Souza (Bigodão) recebeu na noite deste sábado, 1º de Abril, o evento de artes marciais mistas (MMA) “1º Arapoti Fight”. Com lutas envolvendo atletas de todo o Estado do Paraná e também de Santa Catarina e São Paulo, o evento foi considerado um sucesso pelos seus organizadores.

O Card contou com 14 lutas, sendo quatro profissionais. Além de MMA, o público presente pode acompanhar também confrontos de Muay Thai. A iniciativa para realização do evento foi do Hooligans Team, coordenado em Arapoti, pelo professor e lutador de MMA, Kleverson “Pezão” Bracin. Aproximadamente 400 pessoas estiveram presentes ao Ginásio.

Os vereadores Divair da Silva, Giovanni Modesto, Jean Klichowski e Marineo Ferreira também marcaram presença e parabenizaram Kleverson e sua equipe pela coragem e empenho de organizar um evento de grande magnitude. O objetivo segundo Kleverson é organizar mais edições do Arapoti Fight, para continuar popularizando o esporte no município e na região.

Confira outras as fotos do evento no Facebook da Folha Paranaense. Acesse: https://www.facebook.com/pg/jdnoticiasonline/photos/?tab=album&album_id=748146745359900

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane