quinta-feira, agosto 5, 2021
Início Notícias Locais Morte, briga em jogo e incêndio em carro. Confira as ocorrências policias...

Morte, briga em jogo e incêndio em carro. Confira as ocorrências policias no fim de semana em Arapoti e Jaguariaíva

O fim de semana foi agitado em Arapoti e Jaguariaíva para a Polícia Militar. No sábado, 1º de abril, em Arapoti, um homem de 67 anos foi encontrado morto em uma residência no bairro Jardim Ceres. Por volta das 21h, o senhor foi encontrado caído em via pública. Ele teria sido carregado pelos familiares para dentro da casa. A vítima encontrava-se com uma lesão na face. A Polícia Civil investiga as causas da morte.

Ainda em Arapoti, no início da noite deste domingo, 02 de abril, uma briga após o jogo entre o time do Vitória Sports Arapoti e a equipe de Tomazina, deixou um rapaz de 22 anos ferido. Segundo relato policial, o time de Tomazina estava saindo com o ônibus para retornar à sua cidade, quando um grupo de torcedores de Arapoti arremessou um pedaço de madeira para dentro do veículo.

Na sequência, um membro da delegação tomazinense acabou jogando de volta o pedaço de madeira. O artefato acabou atingindo a cabeça do rapaz de Arapoti que foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro. O time de Arapoti havia perdido o jogo nos pênaltis e foi eliminado do campeonato.

Em Jaguariaíva, na noite deste domingo, 02, na Vila Pinheiro, um elemento embriagado conduzia seu veículo VW/Santana com a passageira sentada em seu colo. Os policiais pararam o cidadão que ficou revoltado, pegou um tanque de combustível no porta-malas e ateou fogo no próprio veículo. Na sequência foi realizado teste do etilômetro no indivíduo que apresentou 0,89mg/l de álcool no sangue, confirmando a embriaguez.

Com informações da Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane