quinta-feira, julho 29, 2021
Início Notícias Locais Audiência vai ouvir propostas da população para os próximos quatro anos

Audiência vai ouvir propostas da população para os próximos quatro anos

Arapoti – Mais saúde, educação, infraestrutura, meio-ambiente, segurança? Em quais setores a Prefeitura deve investir para garantir a nossa qualidade de vida nos próximos quatro anos? Para ouvir as suas propostas, a Câmara Municipal de Arapoti, através da Comissão de Finanças e Orçamento, realiza no próximo dia 12 de abril, a partir das 19 horas, no Plenário da Casa, a Audiência Pública do Plano Plurianual 2018-2021, que estipula os investimentos municipais para os próximos quatro anos.

As propostas deverão ser feitas pela própria comunidade – associações de bairro, entidades da sociedade civil, instituições religiosas ou cidadãos – e devem ser entregues, por escrito, na sede da Casa de Leis antecipadamente ou apresentadas durante o evento.

As Audiências Públicas são um importante canal que garante um diálogo aberto e direto entre população e poder público. Participe desta importante discussão.

Para saber mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (43) 3557-1500 ou dirigir-se à Rua Placídio Leite, nº 136, no Centro Cívico.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane