terça-feira, julho 27, 2021
Início ESPORTES Corinthians empata com Internacional fora de casa pela Copa do Brasil

Corinthians empata com Internacional fora de casa pela Copa do Brasil

O Corinthians saiu na frente, mas acabou empatando com o Internacional por 1 a 1 no Beira-Rio, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12). Romero fez o gol alvinegro.

Novidades no time: Sem Jadson e Jô, o técnico Fabio Carille escalou Marquinhos Gabriel e Clayton entre os titulares contra o Internacional. Dessa forma, o Timão entrou em campo no Beira-Rio com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Maycon e Romero; Clayton.

Duas chances em uma: Logo no começo do jogo, aos três minutos, o Corinthians quase abriu o placar. Após uma disputa acirrada na área, a bola sobrou para Romero, de frente para o gol. O atacante paraguaio finalizou duas vezes, mas em ambas parou no goleiro do Internacional.

Cááássio: O goleiro corinthiano apareceu com destaque em dois lances da etapa inicial. Aos oito minutos, fez grande defesa à queima-roupa. Aos 36, nova intervenção após jogada aérea do Internacional.

Uhhhhh: A melhor chance do Timão aconteceu aos 32 minutos. A bola sobrou para Maycon dentro da área, que soltou um lindo voleio. O goleiro do Internacional espalmou para fora.

Bolas na rede: Se faltou gol no primeiro tempo, sobrou no início do segundo tempo. Quem abriu o placar foi o Corinthians, aos sete minutos. Pela quinta vez na temporada, nasceu dos pés de Guilherme Arana. O lateral esquerdo avançou pela linha de fundo e cruzou na área para mais uma assistência. Romero apareceu para concluir nas redes adversárias. Mas aos 12, o Internacional empatou com Rodrigo Dourado.

Tentativas alvinegras: O Corinthians buscou o gol que poderia dar a vitória fora de casa. Com 19 minutos, Maycon arriscou de fora da área, mas a bola foi por cima do gol. Aos 30, chance nos pés de Giovanni Augusto, que entrou no segundo tempo no lugar de Marquinhos Gabriel. O camisa 17 avançou livre da intermediária até a área. Mas na hora da finalização, chutou em cima do goleiro do time gaúcho. O Alvinegro tentou até o fim. Aos 44, Rodriguinho soltou uma bomba de fora da área, para nova intervenção do arqueiro do Internacional.

Fim de jogo, volta em casa: O 1 a 1 persistiu no placar. Mas com o resultado, o Timão leva uma ligeira vantagem para o segundo duelo na Arena Corinthians, na próxima quarta-feira (19), às 21h45. O Alvinegro pode se classificar com uma vitória simples ou até um empate sem gol. Novo 1 a 1 leva a decisão pela vaga para a cobrança dos pênaltis.

Chave virada: Mas antes da Copa do Brasil, o Corinthians terá as semifinais do Paulistão Itaipava 2017 pela frente. Neste domingo (16) de Páscoa, o Timão vai ao Morumbi para enfrentar o São Paulo no jogo de ida, às 21h45.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane