quarta-feira, janeiro 20, 2021
Início Notícias Regionais Polícia Militar apreendeu 4 armas de fogo durante feriado prolongado

Polícia Militar apreendeu 4 armas de fogo durante feriado prolongado

Cinco pessoas foram detidas pela PM ao longo do último final de semana. As prisões ocorreram em virtude do porte irregular de armas de fogo, crimes registrados em pontos distintos, nos municípios de Ponta Grossa, Castro e Jaguariaíva.

A primeira apreensão aconteceu na manhã de sexta-feira (14/04), no Bairro Jardim das Araucárias II, em Castro. Três suspeitos foram abordados próximo a um posto de combustíveis da região. Um deles (26 anos) portava um revólver calibre 38 e acabou preso.

Em Ponta Grossa, também na sexta-feira, outra abordagem realizada pela PM resultou na detenção de dois indivíduos. Os suspeitos foram flagrados enquanto trafegavam numa motocicleta pelo Bairro Contorno. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 32 carregado com cinco munições. Tendo 22 anos de idade, ambos foram encaminhados à delegacia.

Na madrugada de domingo (16), outro suspeito foi preso pela Polícia Militar ao dispensar um revólver calibre 32 no interior de um bar na área rural de Jaguariaíva. O infrator, de 27 anos, ao perceber a chegada da PM, tentou esconder-se num dos cômodos do estabelecimento, mas acabou detido.

Horas depois, no Bairro Jardim Matarazzo, um homem de 59 anos foi preso após exibir uma arma de fogo em via pública. Com o infrator os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração suprimida, onze munições e um punhal.

Todos os envolvidos foram encaminhados às respectivas delegacias locais, para as medidas pertinentes a cada caso.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane