quinta-feira, outubro 21, 2021
Início Notícias Locais Assaltantes fizeram arrastão na noite desta terça em Arapoti

Assaltantes fizeram arrastão na noite desta terça em Arapoti

Arapoti – A Polícia Militar registrou três assaltos ocorridos na noite desta terça-feira, 18. Nas três ocasiões uma dupla de assaltantes em posse de arma de fogo roubou o dinheiro dos caixas de estabelecimentos comerciais e fugiu levando pertences de vítimas, como aparelhos celulares.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h30min em um restaurante localizado na rodovia PR-092. Os elementos entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto, levaram o dinheiro do caixa e pertences das vítimas. Na sequência, fugiram tomando rumo ignorado.

Por volta das 20h20min, uma dupla de assaltantes atacou um restaurante na Rua Telêmaco Carneiro. Deram voz de assalto, levaram o dinheiro do caixa do estabelecimento e também os pertences das vítimas. Novamente fugiram tomando rumo ignorado. Por fim, por volta das 21h20min, mais uma vez uma dupla assaltou um posto de combustíveis localizado no bairro Alphaville. Após o crime, fugiram a pé .

Segundo o Comandante da PM de Arapoti, William Santos, os crimes provavelmente tenham conexão um com o outro, se tratando da mesma dupla que praticou as três ações criminosas. “Um deles estava com o rosto coberto e o outro encapuzado. Fugiram a pé, mas provavelmente teriam algum veículo dando apoio em vias próximas para facilitar a fuga” explicou.

O Comandante esclareceu que somente o crime praticado na rodovia PR-092 possa não estar relacionado com os outros, pois os elementos estariam usando roupas diferentes. “Mas não dá para descartar que tenham trocado de roupas” afirmou. Ele também explicou que entre o primeiro e o segundo assalto em Arapoti, uma dupla assaltou um posto de combustíveis em Wenceslau Braz.

A Polícia trabalha com a hipótese de que seja a mesma dupla que assaltou em Arapoti. “Provavelmente sejam elementos de fora” concluiu o comandante da PM.

 

- Advertisment ----------------