Jaguariaíva – No Dia do Trabalhador, a ser comemorado nesta segunda-feira, 1º de maio, a Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), promoverá atividades esportivas, culturais e de integração familiar. Para participar a população contará com transporte coletivo gratuito.
As atividades começam às 8hem frente à antiga prefeitura (Estação Cidadã Agente Durvalino de Azevedo), com apresentação da Fanfarra Municipal. Em seguida, no mesmo local, às 9h30, será a largada da 8ª Corrida Rústica do Trabalhador, com premiação e distribuição de medalhas e troféus no término da competição.
No período da tarde, no Parque Linear Capivari, haverá apresentações artísticas, gincana, brinquedos infláveis, pinturas faciais, esculturas com bexigas, pipoca, algodão-doce e picolé gratuitos. Em prol de entidades filantrópicas, foi aberta espaço para feira gastronômica, com barracas de alimentação. A comemoração é gratuita e aberta à população jaguariaivense.