sábado, abril 17, 2021
Início Notícias Locais Mais de 650 competidores participaram do 4º Desafio de Rua da Capal

Mais de 650 competidores participaram do 4º Desafio de Rua da Capal

Arapoti – O Dia do Trabalhador foi celebrado em Arapoti com a 4ª edição do Desafio de Rua da Capal. O evento teve recorde de participação com atletas de mais de 20 municípios, ultrapassando a marca de 650 inscritos. Além de medalhas, os vencedores em cada categoria levaram prêmios de R$ 500 a R$ 300 em dinheiro. O percurso foi dividido em dois: 5 Km e 10 Km.

O Desafio também contou com caminhada em 3 Km e corrida de bicicleta em 5 Km e 10 km. “Estamos muito felizes com este evento. Hoje um dia gostoso com o recorde de participações e quem sabe no ano que vem não chegamos até a mil participantes” comentou o presidente da Capal, Erick Bosch.

O campeão mundial de futsal, Danilo Lacerda, prestigiou a corrida. “Temos que parabenizar a cooperativa pela realização deste grande evento que já se torna tradicional em nossa cidade” disse Danilo que correu o percurso de 5 Km. O vencedor desta categoria completou a prova em pouco mais de 15 minutos. Já o primeiro colocado nos 10 Km finalizou a prova em 35 minutos.

Todos os participantes receberam um kit com camiseta, boné e mochila, além de isotônicos e barra de cereais para a hidratação. Os tempos foram cronometrados através de chip.

Confira mais fotos do evento no Facebook da Folha Paranaense. Acesse: https://www.facebook.com/pg/jdnoticiasonline/photos/?tab=album&album_id=766230566884851

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane