terça-feira, outubro 26, 2021
Início Notícias Locais Arapoti recebe nos próximos dias nova viatura para reforçar segurança

Arapoti recebe nos próximos dias nova viatura para reforçar segurança

Arapoti – O deputado estadual Paulo Litro acompanhou os vereadores que compõem a mesa diretiva da Câmara Municipal, Wesley Carneiro Ulrich (Lelo), Jean Carlos Klichowski, Divair da Silva e Giovani Aparecido Carneiro, em audiência nesta quarta-feira, 03, em Curitiba.

Vereadores reunidos com Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni. Foto: Divulgação

Logo pela manhã, eles foram recebidos pelo Delegado Geral Adjunto, Naylor Gustavo Robert de Lima e o Delegado de Divisão Policial do Interior, Valmir Soccio, onde apresentaram as solicitações na área e foram prontamente atendidos com o envio de uma viatura descaracterizada para reforçar a segurança na cidade.

Além da viatura, foi solicitada a separação da delegacia da carceragem da cidade e a retirada dos veículos apreendidos ou em processos judiciais do terreno da delegacia. “Saímos com a liberação da viatura para a cidade e muito em breve ela será enviada. Tenho certeza que logo teremos melhores notícias para Arapoti. Tenho orgulho em trabalhar por esta cidade”, destacou o deputado Paulo Litro. As outras solicitações ficaram sob os cuidados do delegado-adjunto e serão dados os encaminhamentos devidos, conforme explicou Naylor Gustavo Robert de Lima.

No período da tarde, o deputado e vereadores foram recebidos pelo secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Eles reforçaram as solicitações na área da segurança pública e também melhorias para o distrito de Calógeras, além da reativação do Centro Cirúrgico.  “Vamos estudar a melhor forma de atender as solicitações e assim, podermos proporcionar melhores condições de vida para os moradores”, destacou o secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

As demandas da Segurança Pública foram solicitadas em fevereiro deste ano, durante Audiência Pública com os moradores. “É muito importante ouvirmos a população e, agora, estamos dando uma resposta aos anseios que foram apresentados” encerrou o deputado.

Parlamentares solicitaram também a separação entre a Cadeia Pública e e a Delegacia

Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Paulo Litro

- Advertisment ----------------