sábado, abril 17, 2021
Início Notícias Locais Polícia derruba boca de fumo na Vila Kennedy e detém quatro

Polícia derruba boca de fumo na Vila Kennedy e detém quatro

Jaguariaíva – A Polícia Militar (PM) desmontou no fim da tarde deste domingo, 07, um suposto ponto de venda do tráfico de drogas localizado no bairro Vila Kennedy. Quatro pessoas foram detidas, além da apreensão de 58 pedras de crack pronta para a venda e outras 48 gramas da mesma substância em forma de preparo (pedra grande). A PM também apreendeu uma garrucha calibre .22.

Segundo relatório policial, por volta das 17h30min, a equipe da plantão da PM avistou três indivíduos em frente a uma residência. Segundo diversas denúncias, o local funcionava como boca de fumo. Ao tentar abordar os suspeitos, os mesmos empreenderam fuga, mas foram detidos na sequência pelos policiais.

Dois elementos de 16 anos e o outro de 20 anos, que seria o proprietário da residência, foram pegos em flagrante. Além da droga e da arma apreendida, a PM encontrou no local, munições, dinheiro e aparelhos celulares. Os policiais ainda encontraram outro indivíduo, de 19 anos, escondido dentro da casa, também preso.

Todo o material apreendido, bem como os quatro elementos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jaguariaíva.

 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane