sexta-feira, janeiro 22, 2021
Início Notícias Locais Eleitores têm até dia 09 de Junho para recadastrar título em Arapoti

Eleitores têm até dia 09 de Junho para recadastrar título em Arapoti

Arapoti – O eleitor arapotiense tem até o próximo dia 09 de junho para fazer o recadastramento do seu título eleitoral e biometria. Quem não fizer o processo terá o documento cancelado pela Justiça Eleitoral. Além da impossibilidade de exercer o direito ao voto, também sofrerá uma série de penalidades, como não receber o salário (no caso de servidor público), não tirar passaporte ou carteira de identidade, obter certos tipos de empréstimos ou participar de programas sociais do governo como “Bolsa-Família” e “Minha Casa, Minha Vida”.

O Fórum Eleitoral de Arapoti montou uma estrutura com atendimento diferenciado para oferecer maior comodidade ao eleitor. Além de comparecer diretamente e ser atendido por ordem de chegada, o eleitor tem a possibilidade de agendar o melhor dia, horário e local disponíveis, através do Sistema de Agendamento no site do TRE-PR (http://www.tre-pr.jus.br).

Para se recadastrar basta apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência atualizado. O atendimento é rápido, dura em média 10 minutos, e você já sai com o novo título eleitoral em mãos.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane