sábado, abril 17, 2021
Início Notícias Locais Padaria é assaltada pela quarta vez e proprietária grava áudio indignada

Padaria é assaltada pela quarta vez e proprietária grava áudio indignada

Jaguariaíva – No início da tarde desta quinta-feira, 08, por volta das 12h45min uma padaria foi assaltada no bairro Jardim Primavera. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, mas não conseguiu localizar o assaltante que entrou armado no estabelecimento e levou o dinheiro do caixa.

Porém, o fato que chamou a atenção foi o desabafo indignado da proprietária cansada com os assaltos constantes no local. Através de um áudio que “viralizou” nas  redes sociais, a senhora afirma que sua padaria foi assaltada pela quarta vez nos últimos dias.

“Entraram aqui na padaria com a mão armada e colocaram o revólver na cabeça da minha funcionária e levaram, não muito, mas foram R$ 70,00 em dinheiro. Mas eu fico pensando até quando vamos? Pois assaltaram no domingo retrasado, assaltaram na quinta-feira passada, roubaram neste domingo de noite e hoje assaltaram novamente. Até onde vamos? Será que o prefeito, será que os vereadores não estão vendo o que está acontecendo na cidade?” questionou a proprietária.

Ela também pede que as autoridades municipais sigam até a delegacia para ver o número elevado de assaltos no bairro Primavera. “O que é que é isso? Onde está a segurança desta cidade? Será que ninguém está vendo o que está acontecendo na cidade? Ficam pensando em fazer lei para foguete e lei para cachorro, mas esquecem dos comerciantes que estão trabalhando, tão dando o suor para sustentar suas famílias” complementou.

A proprietária cobra, inclusive, atitudes do Poder Judiciário. “Juíza, faça alguma coisa. O povo de Jaguariaíva está aterrorizado por esses marginais. São menores, tudo bem. Então procurem uma instituição para interná-los, mas não soltem eles na rua novamente para fazerem terror com as pessoas. É um desabafo que estou fazendo, porque não aguento mais essa situação nessa cidade” disse.

Para encerrar, ela clama a população para fazer um protesto e ir na frente da Câmara Municipal durante uma sessão. “Se não resolverem, vamos trancar a ‘BR’. Eles têm que dar um jeito” concluiu.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane