Bohemio/Jakeline Modas vence Futshow e conquista Copa Ouro | Folha Paranaense
Bohemio/Jakeline Modas vence Futshow e conquista Copa Ouro
14/06/2017 às 12:11

Jaguariaíva – O Ginásio Tubunão recebeu mais de 300 pessoas na noite desta terça-feira, 13, para acompanhar a decisão da Copa Ouro de Futsal. De virada, a equipe do Bohemio/Jakeline Modas bateu o time do Futshow por 7 a 4 e conquistou o título da Copa Ouro do Futsal jaguariaivense.

Bohemio/Jakeline Modas conquista Copa Ouro. Foto: Divulgação

O Futshow começou mais incisivo no ataque e logo abriu dois gols de vantagem. Porém, antes do final da primeira etapa, Jean marcou duas vezes e deixou tudo igual no marcador. O jogo era equilibrado até o intervalo. No início do segundo tempo, o Futshow passou novamente a frente, mas logo na sequência o Jakeline Modas alcançou o empate novamente com o Jean.

A partir daí, segundo o treinador do Jakeline, Antônio Erivelto, a força do elenco começou a fazer a diferença. “O nosso segredo é o conjunto. Trocam as peças e o nível continua o mesmo e esse fator foi determinante para a vitória” destacou o técnico.

Jean virou o marcador e na sequência, X-Mico, Pita e Wallace ampliaram a vantagem. No fim, o Futshow ainda descontou, mas já era tarde. Placar final: 7 a 4 e mais um título para o Bohemio/Jakeline Modas Futsal.

Copa Prata e Rosa

Na noite desta terça-feira também ocorreram as decisões das Taças Prata e Rosa (Feminino). Pela Taça Prata o FC. Primavera venceu o Metralhas FC pelo maracador de 3 a 1. Já na decisão do futsal feminino a equipe do Elite de Itararé bateu Wenceslau Braz por 2 a 1, conquistando o título municipal.

Deixe seu comentário