Jovens irmãs gêmeas desaparecem após irem à escola | Folha Paranaense
Jovens irmãs gêmeas desaparecem após irem à escola
04/07/2017 às 09:55

A Polícia Militar divulgou nesta terça-feira, 04, informações sobre o desaparecimento de duas adolescentes na cidade de Ponta Grossa. As jovens são gêmeas e têm 14 anos de idade. O nome de uma delas é Franciele Ferreira Branco e da outra, Grasiele Ferreira Branco. As características física de ambas, divulgadas pela polícia, são: pele branca, olhos castanhos, cabelos castanhos e longos, altura aproximada de 1,50 metros e 50 quilos.

Foto: Divulgação/PM

Segundo relato policial fornecido pela mãe das adolescentes, as jovens saíram de casa, na Rua Padre Antônio Patuí no bairro Uvaranas, por volta das 07h da manhã desta segunda-feira para irem ao colégio, mas não retornaram. Franciele trajava uniforme escolar de cor preta com listra azul, moletom vermelho, tênis preto e mochila roxa com branco. Já a sua irmã trajava leg colorida, sapatilha cor preta, camiseta de uniforme escolar, blusa de moletom cinza com azul e mochila preta com rosa.

Os policiais militares chegaram a realizar buscas para descobrir o paradeiro das adolescentes, mas não obtiveram sucesso em localizá-las. Quem tiver informações pode entrar com a Polícia Militar pelos números 190, 181 ou 197.

Fonte: Polícia Militar

Deixe seu comentário