sexta-feira, janeiro 15, 2021
Início Notícias Locais Polícia apreende menor em escola após roubo a comércio

Polícia apreende menor em escola após roubo a comércio

Jaguariaíva – Na manhã desta segunda-feira, 03, um estabelecimento comercial localizado na Avenida Sertaneja foi assaltado. Segundo relato policial, o assaltante entrou no local armado com um revólver e levou o dinheiro do caixa e objetos da loja. Ele fugiu, mas foi reconhecido na sequência e apreendido pela polícia na parte da noite em um colégio no bairro Vila Kennedy.

Segundo os policiais, após ser assaltada a vítima entrou em contato com seu filho e passou as características do autor do crime. Após a descrição e a busca pelas redes sociais o rapaz identificou a suposta vítima que foi reconhecida pela proprietária. O assaltante era menor de idade e estudava em escola no bairro Vila Kennedy.

As informações levantadas foram encaminhadas à Polícia Militar que juntamente com o Conselho Tutelar se dirigiram a referida escola no período noturno. No local encontraram o adolescente usando uma das peças furtadas da loja. O mesmo então foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os devidos esclarecimentos e os procedimentos cabíveis ao menor infrator.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane