quinta-feira, julho 29, 2021
Início Notícias Locais Polícia realiza operação e prende assaltante durante ação

Polícia realiza operação e prende assaltante durante ação

Jaguariaíva – Na manhã desta sexta-feira, 07, a equipe da Polícia Civil de Jaguariaíva, com o apoio das Delegacias de Polícia Civil de Arapoti, Sengés e Ponta Grossa e equipes da Polícia Militar local, cumpriu quatro mandados expedidos pelo Poder Judiciário da cidade, relativos a diversos roubos ocorridos nos últimos meses.

Operação reuniu as Polícias de Jaguariaíva, Arapoti, Ponta Grossa e Sengés. Foto: Divulgação

Durante a operação, que contou com quinze policiais, dentre os quais estavam os delegados Derick Moura Jorge, Renan Barbosa Lopes Ferreira e Gumercindo Athayde, titulares das delegacias de Jaguariaíva, Sengés e Arapoti, respectivamente, sobreveio a informação de que um caminhoneiro havia sido assaltado por volta das 06h30min. no pátio do estabelecimento comercial conhecido como “Posto Mirandinha”.

Diante desta informação a equipe se deslocou até o local e em menos de trinta minutos localizou o autor do crime, que após tentar fugir e ser perseguido pelos policiais, acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaguariaíva. O assaltante foi autuado em flagrante pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. “Ações conjuntas como estas têm obtido resultados satisfatórios, motivo pelo qual se tornarão frequentes na região” declarou o delegado Derick.

A Polícia ainda não descarta que o assaltante preso nesta sexta esteja envolvido com o assalto que resultou em um caminhoneiro baleado na última terça-feira, 04.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane