quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Notícias Locais Mercado é assaltado e proprietário é baleado no Jardim Ceres

Mercado é assaltado e proprietário é baleado no Jardim Ceres

Arapoti – Na tarde desta quarta-feira, 12, um elemento armado entrou com um “garruchão” em um mercado localizado na Avenida Luiz Pinheiro no bairro Jardim Ceres. Ele tentou assaltar o estabelecimento, mas o proprietário reagiu e foi atingido por um disparo no braço.

O criminoso fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar. O proprietário do mercado foi socorrido pelas pessoas que passavam pelo local e encaminhado ao Hospital Municipal de 18 de Dezembro. Segundo a PM, o ferimento foi superficial e a vítima não corre risco de vida.

Conforme relatório, o assaltante chegou no mercado e deu um disparo para cima. O dono do mercado revidou lançando uma pedra contra o criminoso que respondeu com o disparo que atingiu o braço da vítima. Ele então fugiu, porém sem levar nada do estabelecimento.

A PM não descarta que o criminoso possa ser o mesmo que nesta segunda assaltou um restaurante na rodovia PR-092. “Analisando os dois crimes, existem semelhanças. Um elemento armado com uma garrucha em ambas as situações” informou o comandante da PM de Arapoti, Subtenente William Santos.

- Advertisment -