Atlético perde novamente para o Grêmio e dá adeus a Copa do Brasil | Folha Paranaense
Atlético perde novamente para o Grêmio e dá adeus a Copa do Brasil
28/07/2017 às 09:17
Na noite desta quinta-feira (27), o Atlético Paranaense recebeu o Grêmio, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em Curitiba, o Furacão foi superado por 3 a 2, e deixou a competição. Os gols atleticanos foram marcados por Pablo e Felipe Gedoz.
Na próxima segunda-feira (31), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco da Gama, às 20h, pelo Brasileirão.
O jogo
Precisando reverter a vantagem adquirida pelo Grêmio na primeira partida, o Furacão se lançou ao ataque e chegou aos cinco minutos. Pablo cruzou da esquerda e Matheus Anjos desviou para o gol. Marcelo Grohe fez a defesa.
Aos 15 minutos, o Rubro-Negro abriu o placar. Douglas Coutinho arrancou pela direita, deixou Marcelo Oliveira para trás e cruzou na medida para Pablo. O atacante chegou bem e completou para o gol, fazendo 1 a 0.
Sete minutos depois, o Grêmio chegou ao empate. Pedro Rocha recebeu na esquerda e bateu cruzado, sem chances para Weverton. O Furacão ainda assustou em cobrança de falta de Felipe Gedoz, aos 35 minutos. A bola passou por cima do gol.
Na segunda etapa, o Rubro-Negro teve a primeira boa oportunidade aos 18 minutos. Pablo recebeu na área e finalizou cruzado. A bola passou raspando a trave. O Grêmio marcou o segundo gol aos 24 minutos. Éverton recebeu cruzamento da esquerda e bateu no alto.
Aos 30 minutos, Felipe Gedoz bateu falta lateral, direto para o gol. Marcelo Grohe colocou para escanteio. O time gaúcho ainda fez o terceiro, aos 34 minutos. Pedro Rocha recebeu no meio, passou por Weverton e completou para o gol.
No último minuto da partida, o Furacão descontou. Gedoz cobrou falta direta e fez o segundo gol atleticano no jogo, dando números finais ao confronto.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 2×3 Grêmio
Data: 27/07/2017 [quinta-feira]
Horário: 21h45
Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba
Árbitro: Raphael Claus [FIFA, SP]
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis [FIFA, SP] e Alex Ang Ribeiro [CBF, SP]
Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Junior [CBF, PR]
Público pagante: 11.999
Público total: 14.046
Renda: R$ 370.850,00
Atlético Paranaense: Weverton; Gustavo Cascardo, Wanderson, Cleberson e Nicolas (Sidcley, aos 10’ do 2º T); Eduardo Henrique (Eduardo da Silva, aos 34’ do 2º) e Matheus Rossetto; Douglas Coutinho (Yago, aos 27’ do 2º T), Matheus Anjos e Felipe Gedoz; Pablo.
Técnico: Fabiano Soares
Gols: Pablo, aos 15’ do 1º tempo e Felipe Gedoz, aos 46’ do 2º tempo
Cartão amarelo: Nicolas
Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira (Bruno Cortez, aos 30’ do 1º T); Michel, Jailson (Éverton, aos 20’ do 2º T) e Ramiro (Kaio, aos 35’ do 2º T); Fernandinho, Pedro Rocha e Luan.
Técnico: Renato Gaúcho
Gols: Pedro Rocha, aos 22’ do 1º tempo e aos 34’ do 2º tempo; Éverton, aos 24’ do 2º tempo
Cartão amarelo: Bressan
Deixe seu comentário