População lotou Câmara para audiência pública de Segurança | Folha Paranaense
População lotou Câmara para audiência pública de Segurança
01/08/2017 às 09:38

Arapoti – Com Plenário lotado, o Ministério Público (MP) realizou uma Audiência Pública na tarde desta segunda-feira, 31, para tratar da segurança do município.

Não coube espaço para abrigar todos os que estiveram presentes. Foto: Divulgação/Câmara Arapoti

Compondo a mesa dos trabalhos estavam o Promotor de Justiça, José de Oliveira Jr., o Juiz da Comarca de Arapoti, Djalma Aparecido Gaspar, o Delegado Gumercindo Athayde, o Comandante da PM de Arapoti, William Santos, o Presidente da Câmara, Lelo Ulrich (PSD), a Vice-Prefeita, Nerilda Penna (PP) e o Presidente do Conselho de Segurança, Eduardo Chaowiche.

Também estiveram presentes os vereadores Divair da Silva (PV), Giovanni Modesto (PP), Jean Klichowski (PMDB), Marineo Ferreira (PTB) e Ricardo Rodrigues Pedroso (PPS), líderes religiosos e da comunidade, representantes do Conselhos Municipais, empresários, professores e alunos, e membros da comunidade em geral.

Os temas principais debatidos foram a formação dos Conselhos Municipais de Segurança Pública e da Comunidade. “Com esses conselhos legalmente instituídos a cidade pode conseguir recursos para investimentos na Segurança Pública da cidade” afirmou o promotor. (Com informações da Assessoria da Câmara de Arapoti)

Comandante da PM William Santos, delegado Gumercindo, Juiz Djalma e promotor José de Oliveira. Foto: Divulgação/ Câmara

Deixe seu comentário