terça-feira, janeiro 19, 2021
Início ESPORTES No Engenhão, Palmeiras vence Botafogo e se mantém no G4 do Brasileirão

No Engenhão, Palmeiras vence Botafogo e se mantém no G4 do Brasileirão

O Palmeiras superou o Botafogo pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira (02), no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se manteve no G4 do torneio nacional com 32 pontos, na quarta colocação. Os gols palestrinos foram marcados por Igor Rabello, contra, e Deyverson.

O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Botafogo FR, durante partida válida pela décima oitava rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

A partida é a quinta consecutiva do Verdão sem revés no Brasileirão: são quatro vitórias (contra Vitória, Sport, Avaí e Botafogo) e um empate (Flamengo). Maior jogador invicto da história do clube na competição, Jailson chegou a 23 jogos sem saber o que é perder no torneio, com 17 triunfos e seis empates.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (6), às 16h, contra o Atlético-PR, pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida marcará o encerramento do primeiro turno do torneio nacional.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane