Polícia age rápido e recupera caminhonete roubada em Arapoti | Folha Paranaense
Polícia age rápido e recupera caminhonete roubada em Arapoti
17/08/2017 às 09:57

Jaguariaíva – A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, 16, ocorrência de assalto a mão armada seguida de roubo de uma caminhonete Triton/L200 de cor prata. O crime aconteceu por volta das 23h em Arapoti. Os assaltantes tentaram fugir com o veículo no sentido de Jaguariaíva, mas foram cercados pela polícia local que recuperou o veículo e apreendeu um menor de 17 anos. Seu comparsa conseguiu fugir antes da abordagem.

Segundo relato policial, a caminhonete foi roubada no centro de Arapoti, após dois elementos armados com um revólver abordarem o proprietário. Além de levarem o veículo, roubaram também seu aparelho celular. A PM foi rapidamente acionada e localizou a caminhonete, por volta das 23h20min nas proximidades de Jaguariaíva seguindo pela rodovia PR-151.

Aproximadamente no KM 210 da rodovia, os policias iniciaram patrulhamento tático ao veículo roubado. Na sequência, os assaltantes encostaram e veículo e tentaram fugir em meio a uma floresta de eucaliptos. O adolescente foi apreendido pelos policiais, mas o outro indivíduo conseguiu fugir e não foi localizado.

A caminhonete foi recuperada e dentro dela os policiais encontraram o aparelho celular da vítima, além de um revólver calibre .38 utilizado pelos assaltantes no crime com cinco munições intactas. O menor confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O segundo suspeito já foi identificado pelos policiais e encontra-se foragido.

Fonte: Polícia Militar

 

 

Deixe seu comentário