segunda-feira, janeiro 18, 2021
Início Notícias Locais Deputado Sandro Alex reafirmou compromissos com Arapoti nesta segunda

Deputado Sandro Alex reafirmou compromissos com Arapoti nesta segunda

No fim da tarde desta segunda-feira, 21, o deputado Sandro Alex (PSD) esteve em Arapoti reunido com os vereadores na Câmara Municipal. O parlamentar veio reafirmar seu compromisso na realização de investimentos em Arapoti. Ele esteve ouvindo as principais demandas dos vereadores Wesley Ulrich (Lelo), Divair da Silva, Giovani Modesto, Jean Klichwoski e Nei Ferreira.

Sandro Alex foi recebido na Câmara Municipal. Foto: Divulgação

O deputado confirmou aos vereadores que a Zona Eleitoral de Arapoti não será extinta. “Na última semana acompanhamos a reunião no TSE, onde os representantes do TRE/PR apresentaram um organograma de zonas que seriam fechadas e Arapoti não está entre elas. Então o Fórum Eleitoral de Arapoti está mantido” afirmou Sandro.

Ele destacou que a Câmara Federal está diante de um novo orçamento para o próximo ano e que garantirá investimentos vultuosos para a cidade. “Eu reafirmo meu compromisso com Arapoti, cidade esta que temos trabalhado trazendo muitos recursos. Conseguimos mais de R$ 3 milhões junto ao FNDE para a construção da escola do bairro Aratinga que está prestes a ser inaugurada” disse o deputado.

Sandro Alex também falou aos vereadores que rapidamente pode disponibilizar à área da saúde pública de Arapoti, a instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mantida pelo Governo Federal. Para isto, basta o Executivo Municipal querer e dar o sinal verde.

Vereadores solicitaram a instalação de uma UPA em Arapoti. Foto: Divulgação

“O Sandro é o verdadeiro deputado atuante em nosso município. A vinda da UPA será fundamental para a melhoria da Saúde Municipal. Hoje o município gasta mais de R$ 500 mil com um hospital que não oferece nem metade do que oferece uma UPA. Então este será um investimento essencial inclusive para economizar recursos do município, pois a verba para manutenção virá do Governo Federal” comentou o presidente da Câmara, vereador Lelo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane