Funcionário da cooperativa morre em acidente de trabalho | Folha Paranaense
Funcionário da cooperativa morre em acidente de trabalho
29/08/2017 às 13:59

Arapoti – No final da manhã desta terça-feira, 29, um acidente de trabalho ocorrido na Capal Cooperativa Agroindustrial vitimou Celso Esteves, 48 anos. Segundo informações repassadas à reportagem da Folha Paranaense, o funcionário estava fazendo uma manutenção em um dos elevadores de cereais quando sofreu o acidente.

Foto: Reprodução/Facebook

A Capal informou que um grupo de funcionários estava fazendo o trabalho no elevador, seguindo os procedimentos corretos de Segurança e usando os Equipamentos Obrigatários (EPI’s), quando foram surpreendidos pelo movimento do elevador. As causas que motivaram o acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas.

Logo após o incidente, o funcionário foi prontamente atendido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A equipe da Defesa Civil de Arapoti foi acionada para ajudar no atendimento. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Um outro funcionário também sofreu ferimentos leves, mas sem gravidade. A cooperativa informou que está prestando toda a assistência e o suporte necessário à família da vítima e que posteriormente, no momento adequado, serão investigadas as causas do acidente.

 

Deixe seu comentário