sábado, abril 10, 2021
Início Notícias Locais Assaltantes são presos após balearem funcionário de mercado

Assaltantes são presos após balearem funcionário de mercado

Arapoti – A ocorrência teve início por volta de 11 horas da última quarta-feira (06), no Distrito de Calógeras, quando dois indivíduos assaltaram um mercado da região, baleando na perna um funcionário do estabelecimento, que foi sorrido no hospital municipal 18 de Dezembro.

Instantes depois, os mesmos infratores cometeram outros dois assaltos, agora contra pedestres, à Rodovia PR-092, região da Vila Romana, evadindo-se numa motocicleta em direção ao município de Jaguariaíva.

Tendo conhecimento destes crimes, Policiais Militares da 3ª Companhia saíram em diligências, esforços que resultaram na localização dos suspeitos já no trevo de acesso a Jaguariaíva. Os infratores, ao perceberem a presença da PM, tentaram nova fuga com a motocicleta, sendo seguidos pelos policiais e abordados em seguida, próximo à rodoviária da cidade.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, arma utilizada nos crimes, celulares e dinheiro das vítimas. Ambos foram encaminhados à delegacia de Arapoti, junto à motocicleta apreendida, uma Yamaha/YBR.

Fonte Polícia Militar

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane