sábado, abril 10, 2021
Início Notícias Locais Dois presos por dirigirem embriagados no feriadão em Jaguariaíva

Dois presos por dirigirem embriagados no feriadão em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Na noite desta quinta-feira, 07, feriado da Independência, a Polícia Militar (PM) teve trabalho com ocorrências em acidentes de trânsito. Dois motoristas foram presos em flagrante por estarem dirigindo sob efeito de álcool. A primeira situação aconteceu por volta das 20h no Centro e a segunda por volta das 22h no bairro Vila Nova.

No primeiro caso, o motorista do Gol vermelho perdeu o controle do veículo e chocou-se com um veículo estacionado em via pública. A PM foi acionada pelo proprietário do automóvel atingido. Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez e realizaram o teste do bafômetro que indicou 0,53 mg/l de álcool no sangue. O indivíduo foi preso em flagrante.

Duas horas depois, a PM atendeu a outro acidente de trânsito, desta vez no bairro Vila Nova. O condutor de um Fiat/Uno, causador do acidente, apresentava sinais de embriaguez segundo os policiais. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane