Polícia apreende veículos e detém quatro receptadores | Folha Paranaense
Polícia apreende veículos e detém quatro receptadores
11/09/2017 às 14:50

Jaguariaíva – Nos dias 9 e 10 de setembro, Policiais Militares do 1º BPM encaminharam à delegacia quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o crime de receptação. As prisões ocorreram em Ponta Grossa, Castro, Arapoti e Jaguariaíva.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A primeira ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (09), em Castro. Policiais Militares da 3ª Companhia abordaram um veículo Citroen/C3 que trafegava pela área central da cidade e, durante a vistoria, constataram divergências entre as placas de identificação e a numeração do chassi. Ao inspecionar a numeração do motor, encontraram o registro de furto. O condutor, de 30 anos de idade, acabou detido.

Horas mais tarde, em Ponta Grossa, atendendo a denúncias anônimas, uma equipe PM da 1ª Companhia recuperou uma motocicleta Honda/CG 150 furtada no último dia 5. O veículo foi encontrado no terreno de uma residência no Bairro de Uvaranas. Junto à motocicleta estava um adolescente (17), que foi apreendido.

No domingo (10), por volta de 20h30min, em Arapoti, outro adolescente (15) foi apreendido pelo mesmo ato infracional. De posse de uma motocicleta Honda/CG 125 furtada no município de Wenceslau Braz, ele foi surpreendido por Policiais Militares da 3ª Companhia no Bairro Humaitá.

Por fim, em Jaguariaíva, um rapaz de 23 anos de idade foi detido na Vila Pinheiro. Com o suspeito, a PM recuperou outra motocicleta furtada, uma Honda CG 125. Ele também acabou preso.

Deixe seu comentário