quinta-feira, dezembro 2, 2021
Início Notícias Regionais Cohapar fiscalizará obras em colégios estaduais dos Campos Gerais

Cohapar fiscalizará obras em colégios estaduais dos Campos Gerais

Colégios estaduais da região dos Campos Gerais receberão obras de reforma e melhorias. As assinaturas dos contratos, que destinam R$ 100 mil por escola, aconteceram ao longo desta semana até esta sexta-feira (22) com a presença de representantes da Secretaria de Estado da Educação, Fundepar, Paraná Edificações, Casa Civil e Cohapar, órgãos envolvidos nos projetos em conjunto com as prefeituras dentro do programa Escola 1000.

O coordenador regional da Cohapar, Talmai Zanini, participou das assinatura para o inicio das obras em escolas de Sengés e Wenceslau Braz. Segundo ele, “é um novo desafio para a equipe da Cohapar, porém estão todos entusiasmados com a possibilidade de melhorar a qualidade das escolas no Paraná, trazendo assim maior segurança e conforto para os alunos”.  

 Como objetivo, o programa visa gerar melhorias nos colégios de acordo com as definições de prioridade das próprias comunidades escolares.  Já no início do próximo mês, acontece a assinatura para início dos trabalhos em mais cinco escolas de Telêmaco Borba.

 Os eventos contaram com a participação de vereadores, diretores de escolas, chefes de núcleos regionais de Educação, secretários municipais, alunos e professores.

- Advertisment -