Após perseguição e troca de tiros, PM prende assaltante em Arapoti | Folha Paranaense
Após perseguição e troca de tiros, PM prende assaltante em Arapoti
06/10/2017 às 10:04

Arapoti – Na noite desta quinta-feira, 05, a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos após o mesmo ter assaltado dois estabelecimentos comerciais da cidade. Antes de ser preso, o indivíduo, em companhia de um comparsa, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais durante a fuga em uma motocicleta. Ele foi detido na  zona rural do município em um matagal.

Segundo a PM, dois elementos adentraram a um estabelecimento comercial na Vila Romana por volta das 22h30min. Em posse de uma arma de fogo, os indivíduos deram voz de assalto, subtraíram o dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta. A equipe da PM realizava patrulhamento, quando ocorreu outro roubo em um comércio de bebidas com os mesmos suspeitos.

A equipe da PM então avistou os elementos em uma motocicleta nas proximidades da rodoviária municipal. Os assaltantes escaparam pela rodovia PR-092 no sentido de Wenceslau Braz. A viatura seguiu os elementos em acompanhamento tático até as proximidades do Distrito de Calógeras, quando os assaltantes dispararam contra os policiais, que revidaram. Os tiros não acertaram ninguém.

Na sequência, os criminosos entraram em uma via não pavimentada, na zona rural, desembarcaram da motocicleta e se esconderam em um matagal. Um dos suspeitos, o jovem de 18 anos, foi detido. Ele seria morador de Arapoti. O outro conseguiu escapar. A motocicleta, que possuía alerta de furto do último dia 30 em Wenceslau Braz, foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o assaltante preso.

Fonte: Polícia Militar

Deixe seu comentário