Promotoria desencadeou segunda fase de investigação contra vereador | Folha Paranaense
Promotoria desencadeou segunda fase de investigação contra vereador
20/10/2017 às 18:22

Arapoti – Nesta sexta-feira, 20, o Ministério Público Eleitoral da Comarca de Arapoti realizou a segunda fase da investigação sobre suposta compra de votos por parte do vereador Giovani Carneiro (PP) nas eleições do ano passado. O Promotor de Justiça, José de Oliveira Júnior, esteve acompanhado do delegado Gumercindo Athayde e do comandante da Polícia Militar de Arapoti, William Santos.

Vereador Giovani Carneiro do PP

A ação de busca e apreensão aconteceu em um mercado no bairro Jardim Ceres onde foram apreendidos documentos. O proprietário do mercado é testemunha no caso. Segundo o Promotor, a fase de investigação e levantamento de provas continua. Caso sejam comprovadas as irregularidades apresentadas através de denúncias contra o vereador, o Ministério Público deverá abrir uma Ação Civil Pública.

O vereador Giovani já se manifestou em relação ao caso e afirmou que não tem nada a esconder. Ele disse que sempre prestou assistência e ajuda para as pessoas que o procuravam independentemente de eleição. Por fim, o vereador afirmou que está a disposição da Justiça para todos os esclarecimentos.

Deixe seu comentário