Londrina vence o Paysandu no Estádio do Café e segue a escalada na Série B | Folha Paranaense
Londrina vence o Paysandu no Estádio do Café e segue a escalada na Série B
22/10/2017 às 13:39

A cada jogo, uma posição acima na tabela. E pouco a pouco, a equipe principal do Londrina Esporte Clube vai se aproximando das primeiras posições do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (21), o Tubarão venceu o Paysandu por 2 a 0 no Estádio do Café, pela 31ª rodada da competição, e subiu para o sétimo lugar.

Negueba abriu o placar para o Alviceleste, logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Carlos Henrique marcou o segundo, aos 13 minutos também da primeira etapa. Foi a terceira vitória consecutiva dos londrinenses, que agora somam 46 pontos – sete a menos em relação à zona de acesso à Série A.

Internacional (61 pontos), América Mineiro (56), Ceará (55) e Paraná Clube (53) são os quatro primeiros. O Paysandu é o 13º, com 38 pontos. Faltam sete jogos para o término da competição. Luverdense (35 pontos), Santa Cruz (31), Náutico (27) e ABC (25) estão na zona de rebaixamento à Série C.

Depois do jogo de hoje, o Londrina retoma a agenda de treinos na segunda-feira (23), no CT da SM Sports. A atividade será pela tarde e destinada aos atletas que não vêm atuando. O grupo todo trabalha a partir da manhã de terça-feira (24), também no CT. No próximo sábado (28), às 17h30, o desafio será diante do ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Deixe seu comentário