sábado, maio 15, 2021
Início ESPORTES Arapoti vence Jaguariaíva de virada e assume a liderança da Copa AMCG

Arapoti vence Jaguariaíva de virada e assume a liderança da Copa AMCG

Arapoti – Na tarde deste domingo, 22, as equipes de Arapoti e Jaguariaíva se enfrentaram pela quarta rodada da Copa AMCG 2017. O duelo disputado no Estádio Municipal Bianor Nunes valia a briga pela liderança do torneio. Melhor para o time da casa que conseguiu a virada ainda no primeiro tempo e conquistou a importante vitória por 3 a 1.

Em quatro jogos, o time arapotiense venceu 3 e empatou uma

O jogo começou com a equipe visitante dominando as ações. Logo aos 11 minutos da primeira etapa, Esquerdinha derrubou o atleta jaguariaivense na área. Pênalti marcado e bem batido por João Paulo que abriu o marcador para Jaguariaíva. A equipe da casa foi aos poucos se organizando no jogo até que chegou ao empate aos 28 minutos. Guilherme deu um passe açucarado para Fabinho que dominou e bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro. 1 a 1.

O gol motivou o time comandado pelo treinador Julio Pimentel que passou a dominar as ações da partida. A virada não demorou. Aos 35 minutos, após boa trama no ataque, João Palhano ajeitou para Rafael Lemes acertar um chute colocado no canto esquerdo do goleiro. A pequena torcida arapotiense presente ao estádio, apesar do frio e da garoa fina, fez a festa.

Ainda no primeiro tempo, Arapoti ampliou o marcador. Isaías foi lançado em profundidade, avançou e bateu cruzado. A bola tocou na trave e sobrou mansa nos pés de Fabinho que só empurrou para o fundo das redes, fazendo o segundo dele na partida e o terceiro de Arapoti.

Com a vantagem adquirida na primeira etapa, o time arapotiense só administrou o jogo no segundo tempo. O time jaguariaivense chegou a exercer uma pressão, mas foi parado duas vezes pela trave, para tristeza de sua torcida e do prefeito Juca Slobodá que esteve presente prestigiando a partida.

Com o resultado, Arapoti ultrapassou Jaguariaíva na classificação e assumiu a primeira colocação com 10 pontos. Jaguariaíva ficou na segunda posição com 9 pontos. Na próxima rodada, Arapoti recebe em casa a equipe de Reserva no próximo domingo, 29, às 16h30min. Já Jaguariaíva, no mesmo dia, vai até Tibagi enfrentar a equipe local.

Resultados da 4ª Rodada:

Arapoti 3 x 1 Jaguariaíva

Telêmaco Borba 8 x 0 Castro

Ipiranga 1 x 1 Tibagi

Reserva 4 x 1 Imbaú

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane