Elementos se envolvem em acidentes após fugirem da PM | Folha Paranaense
Elementos se envolvem em acidentes após fugirem da PM
23/10/2017 às 08:46

Jaguariaíva – Neste domingo,22, a Polícia Militar (PM) esteve envolvida em duas perseguições a veículos em Jaguariaíva. Na primeira ocasião, um indivíduo conduzindo um VW/Gol perdeu o controle e colidiu com um barranco no Santa Cecília. Na segunda ocasião, um motociclista caiu da motocicleta e teve ferimentos na mão direita sendo encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro.

A equipe da PM, por volta das 16h, avistou um Gol branco que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, não respeitando a sinalização e colocando a vida dos pedestres em perigo. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. Ele então saiu do automóvel e fugiu a pé. Os policiais conseguiram alcançar o elemento que estava usando uma tornozeleira eletrônica. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaguariaíva.

Um pouco mais tarde, por volta das 18h, a equipe da PM foi acionada para atender a um acidente de trânsito. Uma motocicleta havia colidido com a traseira de um VW/Gol. Ao perceber a chegada da viatura, o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade e sem o capacete. A equipe chegou a perder de vista o elemento, mas o encontrou logo em seguida. Ao ser pedido para que parasse a moto, o homem continuou acelerando.

Após alguns minutos de perseguição, em uma curva, o motociclista se desequilibrou e caiu do veículo. Na queda, acabou machucando a mão direita. Ele foi atendido e levado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro. Ao verificarem a moto, os policiais perceberam que o número do chassi estava suprimido. O homem também apresentava sinais de embriaguez. Diante da recusa em realizar o teste de bafômetro, o mesmo teve a prisão decretada e foi encaminhado para a Delegacia.

Deixe seu comentário