quinta-feira, setembro 23, 2021
Início ESPORTES Debaixo de forte chuva, Arapoti vence mais uma na Copa AMCG

Debaixo de forte chuva, Arapoti vence mais uma na Copa AMCG

Arapoti – Na tarde deste domingo, 29, em partida válida pela quinta rodada da Copa AMCG, o time de Arapoti venceu a equipe de Reserva por 5 a 2 no Estádio Municipal Bianor Nunes. Com o resultado, Arapoti se manteve na liderança da competição, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

Arapoti segue na liderança da competição. Foto: Divulgação

Logo no início do jogo, marcado pela intensa chuva, o time arapotiense teve penalidade a seu favor que foi desperdiçada por Rafael Lemes. A partida seguiu equilibrada até o fim do primeiro tempo, quando aos 41 minutos o próprio Rafael recebeu passe de Esquerdinha, dominou e bateu com categoria, inaugurando o placar.

No início do segundo tempo, em um contra-ataque veloz puxado pela direita, Guilherme cruzou rasteiro para Romarinho só empurrar para o fundo das redes. Quando parecia que o jogo estava definido, Reserva descontou logo em seguida com Alexandre, após cruzamento da direita de Pitisso. O gol animou a equipe visitante que passou a dominar a partida. Seis minutos depois, Reserva chegou ao empate com Bandeira que teve que bater duas vezes para vencer o goleiro Juliano. Tudo igual no marcador: 2 a 2.

A equipe arapotiense sentiu o golpe e o jogo seguiu equilibrado até Arapoti ter um novo pênalti a seu favor. Desta vez Fabinho foi para a batida e o goleirão de Reserva fez a segunda defesa. O jogo parecia que terminaria empatado, mas a entrada de X-Mico mudou o panorama. Ele deu velocidade e movimentação para a equipe e o time da casa fez três gols em quatro minutos.

Aos 41 minutos, Rafael Lemes dominou a bola na intermediária, cortou o defensor e bateu cruzado rasteiro no canto direito do goleiro que nada pode fazer. 3 a 2 para Arapoti. Apenas 1 minuto depois, Arapoti teve o terceiro pênalti marcado a seu favor. X-Mico foi derrubado pelo goleiro. Ele mesmo pegou a bola e bateu no canto esquerdo para ampliar a vantagem. Arapoti ainda teve tempo de fazer mais, aos 44 minutos com Romarinho. Placar final 5 a 2 para a equipe da casa.

- Advertisment -