sexta-feira, maio 14, 2021
Início Notícias Locais Cohapar realiza emissão de escrituras à população de Arapoti

Cohapar realiza emissão de escrituras à população de Arapoti

Arapoti – Técnicos da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) realizaram nesta segunda-feira (30) a entrega de escrituras do programa de Escrituração Direta da empresa para cinco famílias de Arapoti. O programa consiste na oferta de condições facilitadas para que mutuários da empresa que quitaram o financiamento imobiliário com a companhia possam registrar os imóveis em seus nomes.

Técnicos da Cohapar realizaram nesta segunda-feira (30) a entrega de escrituras do programa de Escrituração Direta da empresa para cinco famílias de Arapoti. 

De acordo com o coordenador regional da Cohapar em Ponta Grossa, Talmai Zanini Júnior, 265 processos estão em andamento na região dos Campos Gerais. “Estamos fazendo uma extensa campanha de divulgação do programa para ampliar estas ações para todas as famílias enquadradas nos municípios atendidos pela regional”, informa. “Apenas em Arapoti, já temos 70 processos de escrituração em andamento”, conclui.

VANTAGENS 
– Quem adere ao programa arca com um custo de R$ 432,50, que pode ser pago em quatro prestações mensais ou à vista com 15% de desconto. O valor é representa metade do cobrado normalmente pelos cartórios, que não possuem opção de parcelamento.

CRONOGRAMA – Em novembro, a equipe da Cohapar fará uma série de atendimentos presenciais nos seguintes municípios:

09/11 – Telêmaco Borba;
10/11 – Jaguariaíva (manhã) e Sengés (tarde);
16/11 – Sengés;
21/11 – Tibagi;
22/11 – Castro;
29/11 – Arapoti;
30/11 – Wenceslau Braz;

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com o escritório da companhia em Ponta Grossa pelo telefone (42) 3225-2077 ou comparecer pessoalmente na Rua do Rosário, 310, no Centro da cidade. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane