quarta-feira, junho 23, 2021
Início ESPORTES Com um jogador a menos, Arapoti arranca empate em Telêmaco

Com um jogador a menos, Arapoti arranca empate em Telêmaco

Arapoti – Na tarde deste domingo, 05, o time de Arapoti foi até Telêmaco Borba enfrentar a equipe local pela sexta rodada da Copa AMCG e conseguiu buscar o empate após estar perdendo por 2 a 0. Para dificultar ainda mais a missão, o atleta arapotiense Rodriguinho foi expulso quando o jogo ainda estava 2 a 1 para Telêmaco. Com o resultado, Arapoti mantém a liderança da competição com 14 pontos.

O time arapotiense foi valente e enfrentou a equipe de Telêmaco que até então era a vice-líder da competição e que conta em seu elenco com jogadores que já passaram por times profissionais e disputaram o campeonato brasileiro Série A, como é o caso de Rosembrick, com passagens por Santa Cruz, Palmeiras e Sport. Diante do difícil adversário, Arapoti não se intimidou e mesmo saindo atrás do placar teve forças para igualar o marcador.

A equipe da casa abriu 2 a 0 de vantagem, mas no segundo tempo o time arapotiense cresceu na partida e após um escanteio a bola sobrou para Leandro Dacal descontar para os visitantes. O gol animou o time arapotiense que partiu para cima. Nem mesmo a expulsão de Rodriguinho segurou o ímpeto do líder do campeonato. De tanto insistir, Arapoti chegou ao empate aos 38 minutos com um golaço de Fabinho. 2 a 2.

Telêmaco com um jogador a mais partiu para o desespero em busca da vitória, mas a defesa arapotiense se portou com segurança, garantindo o importantíssimo ponto que mantém a equipe na liderança com 14 pontos. Em seis jogos, são 4 vitórias e 2 empates. No próximo domingo, Arapoti vai até Ipiranga enfrentar a equipe local em partida que encerra a fase de classificação.

Jaguariaíva goleia

Jogando fora de casa, o time de Jaguariaíva também fez bonito e venceu a equipe de Reserva pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, a equipe Jaguariaivense assume a segunda colocação com 12 pontos, ultrapassando o time de Telêmaco. Lembrando que Jaguariaíva ainda tem um jogo a menos a ser disputado contra Tibagi, fora de casa. Em cinco jogos, Jaguariaíva tem 4 vitórias e 1 derrota, justamente para o líder da competição, Arapoti.

Resultados da 6ª Rodada:

Ipiranga 2 x 1 Castro

Telêmaco Borba 2 x 2 Arapoti

Reserva 0 x 4 Jaguariaíva

Tibagi 5 x 0 Imbaú

Classificação

1º – Arapoti – 14 pontos – 6 jogos

2º – Jaguariaíva – 12 pontos – 5 jogos

3º – Telêmaco Borba – 11 pontos – 6 jogos

4º Reserva – 09 pontos – 6 jogos

5º Castro – 06 pontos – 6 jogos

6º Tibagi – 06 pontos – 5 jogos

7º Ipiranga – 05 pontos – 6 jogos

8º Imbaú – 01 pontos – 6 jogos

 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane