PM detém dois indivíduos após assalto a bar no Jardim Ceres | Folha Paranaense
PM detém dois indivíduos após assalto a bar no Jardim Ceres
30/11/2017 às 09:06

 

Arapoti – Dois indivíduos assaltaram um bar na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta da 01h na Rua Victor Gabriel da Silva, no bairro Jardim Ceres. Um deles estava armado com um revólver calibre .32, sem munição. As vítimas reagiram e detiveram o indivíduo armado, um homem de 19 anos.

O outro conseguiu fugir levando o dinheiro roubado. A arma de fogo foi entregue pelos populares à equipe policial que foi acionada para atender a ocorrência.Os policiais então realizaram buscas para localizar o outro assaltante.

Após patrulhamento, a PM obteve êxito em localizar o elemento na Rua Thomaz Abdala. Feita a abordagem, foi identificado o autor, um adolescente de 17 anos. Sendo encontrado com o mesmo o dinheiro do roubo e 03 munições calibre 32 intactas.

O adolescente e o outro detido, juntamente com o dinheiro, munições e arma de fogo apreendidas, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para as providências legais. Este foi o 17º assalto a estabelecimento comercial registrado no mês de novembro em Arapoti.

Deixe seu comentário