segunda-feira, setembro 20, 2021
Início ESPORTES Jaguariaíva vence Telêmaco Borba nos pênaltis e conquista Copa AMCG de futebol

Jaguariaíva vence Telêmaco Borba nos pênaltis e conquista Copa AMCG de futebol

Jaguariaíva – O Estádio Ramon Delgado Filho recebeu um grande público na tarde deste domingo para acompanhar a segunda partida da decisão da 4ª Copa AMCG de futebol entre as equipes de Jaguariaíva e Telêmaco Borba. Após perder o primeiro jogo por 3 a 1 em Telêmaco, Jaguariaíva precisava vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou três para vencer no tempo normal.

Jogadores comemoraram com a torcida que encheu o Estádio Ramon Delgado. Foto: Esporte Jaguariaíva

Logo no início da partida, com o apoio da torcida, Jaguariaíva foi para cima e abriu o marcador com Carneirinho aos 5 minutos. No início do segundo tempo, aos 8 minutos, a equipe da casa ampliou com Samae. O resultado não se alterou até o fim da partida e a disputa foi para as penalidades máximas, onde brilhou a estrela do goleiro Zub. Ele defendeu um pênalti e converteu o seu, dando a vitória à Jaguariaíva por 5 a 4.

Festa da torcida da casa que prestigiou o time jaguariaivense e compareceu em peso ao estádio no Complexo Esportivo Matarazzo. O prefeito José Sloboda (Juca) esteve presente e participou da cerimônia de entrega dos troféus e medalhas. O time de Arapoti terminou na terceira colocação e a equipe de Reserva ficou com o quarto lugar.

- Advertisment -