Ipiranga e Constrói vencem seus adversários e fazem final do futsal | Folha Paranaense
Ipiranga e Constrói vencem seus adversários e fazem final do futsal
07/12/2017 às 08:54

Arapoti – Na noite desta quarta-feira, 06, o Ginásio de Esportes Otacílio de Souza (Bigodão) recebeu duas partidas eletrizantes pelas semifinais da Copa Arapoti de Futsal. No primeiro jogo a equipe da Loja Ipiranga venceu 0 RS Motos por 7 a 4 e no segundo jogo após empate em 5 a 5 no tempo normal, a Constrói venceu o Rei Leão nos pênaltis por 3 a 1.

Com isso, Constrói e Ipiranga fazem a grande decisão na noite deste sábado, 09. A decisão do 3º lugar entre Rei Leão e RS Motos está programada para iniciar às 20h. Já a grande finalíssima acontece às 21h. A equipe do Ipiranga vai em busca do tricampeonato.

Na noite desta quarta-feira, Ipiranga começou bem a partida abrindo 4 a 0 de vantagem, mas viu a valente equipe de Ventania diminuir para 4 a 3, botando fogo na partida. A Ipiranga abriu 5 a 3, mas a RS Motos novamente diminuiu para 5 a 4. No fim, a Ipiranga matou o jogo com mais dois gols no contra ataque. O destaque ficou por conta de Alan que fez 3 gols na partida.

O jogo entre Rei Leão e Constrói foi ainda mais equilibrado. O time da Constrói é formado em sua maioria por atletas de Telêmaco Borba, já a equipe do Rei Leão é a base do time da Pro-Tork de Siqueira Campos campeão da Taça Bronze do Campeonato Paranaense. O jogo literalmente foi decidido no último segundo. Rei Leão vencia por 5 a 4. Faltando 10 segundos, o goleiro Maicon lançou a bola para o ataque, Rone dominou, deu um chapéu no adversário e bateu de primeira no canto do goleiro. Tudo igual faltando 1 segundo.

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Maicon que fez uma defesa e garantiu a classificação da Constrói para a decisão.

Constrói

Ipiranga

 

Deixe seu comentário