segunda-feira, setembro 20, 2021
Início Notícias Locais Médico é baleado em frente a sua casa em tentativa de assalto

Médico é baleado em frente a sua casa em tentativa de assalto

Jaguariaíva – O médico pediatra, José Carlos Nisgoski, foi vítima de disparos de arma de fogo no início da noite desta quarta-feira, 03. Segundo relatório divulgado pela Polícia Militar (PM), a esposa da vítima relatou que quando abria o portão de sua residência, na Avenida Conde Francisco Matarazzo, no centro de Jaguariaíva, para adentrar com seu veículo, foi abordada por dois indivíduos.

Médico atua em Arapoti há mais de 19 anos. Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Arapoti

Os elementos a obrigaram a voltar ao veículo e adentrar à garagem. O marido da mesma, que estava na residência, percebeu a ação e reagiu. Momento em que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Os autores fugiram, sentido ao parque linear. A vítima foi encaminhada ao Hospital Carolina Lupion para atendimento médico, sendo posteriormente transferida para Ponta Grossa devido a gravidade dos ferimentos.

O doutor Nisgoski é um médico muito conhecido na região, tendo inclusive recebido homenagem na Câmara Municipal de Arapoti no último mês de agosto. A Moção de Aplauso foi concedida no último dia 28 de agosto pelo vereador Jean Carlos Klichowski pela dedicação e excelência com que desempenha seu trabalho.

José Carlos Nisgoski é formado em Medicina há 25 anos pela Universidade Federal do Paraná e especializado em Pediatria. Retornou ao interior do Paraná em 1998, quando foi aprovado em Concurso Público em Arapoti. De lá pra cá, já são 19 anos prestando serviço público no atendimento às crianças de Arapoti.

Nisgoski foi homenageado pela Câmara Municipal de Arapoti no último mês de agosto. Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Arapoti

- Advertisment -