sábado, setembro 18, 2021
Início Notícias Locais Assaltantes com tornozeleiras eletrônicas fogem após tentarem furtar veículo

Assaltantes com tornozeleiras eletrônicas fogem após tentarem furtar veículo

Jaguariaíva – A Polícia Militar (PM) perseguiu, no fim da tarde desta quinta-feira, 18, dois elementos que usavam tornozeleiras eletrônicas e fugiam após tentativa frustrada de furtar um veículo. Segundo relatório divulgado pela PM, policiais foram informados que dois elementos estavam tentando furtar um veículo no estacionamento de um estabelecimento comercial na Vila Pinheiro e que, por motivo desconhecido, pararam, entraram em um veículo GM/Corsa, fugindo em seguida.

A equipe em patrulhamento avistou um veículo com as características denunciadas, tentou uma aproximação, porém o motorista, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade. Os policiais iniciaram a perseguição e perceberam que dois passageiros pularam do veículo em movimento e entraram num matagal. A equipe  alcançou o veículo utilizado na fuga e verificou que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação.

O motorista foi questionado sobre os dois elementos que pularam do veículo e ele relatou que os dois acusados utilizavam tornozeleira de monitoramento eletrônico do sistema prisional. Equipe fez revista no interior do veículo Corsa e encontrou um boné branco e um moletom vermelho, os quais batiam com as características das vestimentas dos acusados da tentativa de furto de veículo no estacionamento do estabelecimento comercial.

Diante dos fatos, a equipe recolheu o veículo ao pátio da sede do pelotão de Policia Militar de Jaguariaíva, lavrou as notificações cabíveis e encaminhou o condutor até a delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar

Foto meramente ilustrativa

- Advertisment -