segunda-feira, junho 14, 2021
Início Notícias Locais PM age rápido e detém criminosos que assaltaram mercado na Vila dos...

PM age rápido e detém criminosos que assaltaram mercado na Vila dos Funcionários

Arapoti – No início da noite desta quarta-feira, 24, um mercado localizado no bairro Vila dos Funcionários foi  roubado por assaltantes. Após o crime, a equipe da Polícia Militar conseguiu localizar os autores do assalto, sendo quatro deles menores e um homem de 24 anos. Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Segundo relatório divulgado pela PM, três dos autores entraram no estabelecimento com um revólver e anunciaram o assalto, enquanto um deles aguardou na direção de um veículo Ford / Corcel de cor branca. Após a ação, eles fugiram do local levando certa quantia em dinheiro, um celular, bebidas e cigarros.

Durante patrulhamento, a equipe policial localizou o veículo e, após dar voz de abordagem, o condutor tentou fugir, mas foi abordado com mais quatro indivíduos. Foram localizados maços de cigarros, bebidas alcoólicas, quatro celulares, certa quantia em dinheiro, um revólver cal. 22 com numeração raspada e uma munição intacta, além de uma munição cal .380.

Os autores de 14, 17, 24 e dois de 15 anos foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma, objetos e o veículo apreendido, para as providências cabíveis.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane