quarta-feira, janeiro 27, 2021
Início Notícias Locais Briga de rua termina com um homem esfaqueado

Briga de rua termina com um homem esfaqueado

Jaguariaíva – A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de lesão corporal no início da noite desta quinta-feira, 15, por volta das 19h15min., na Rua Almeida Salim, esquina com a Rua Maria da Conceição Bueno.

Segundo relatório policial,  dois homens entraram em vias de fato na via pública e um deles, de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra o outro. O autor das lesões fugiu. A faca utilizada foi apreendida e entregue na delegacia. A vítima, de 48 anos, foi encaminhada com ferimentos graves ao Hopital Carolina Lupion.

Apressadinho se deu mal

A equipe da PM ainda atendeu a outra ocorrência na noite desta quinta-feira, por volta das 21h15min na Rua Ayrton Senna. Segundo relato, a viatura policial trafegava na via pública, quando o condutor de um veículo VW/Gol, que estava a frente, avançou o sinal vermelho do semáforo.

Foi realizado o acompanhamento por diversas ruas até que o condutor parasse. O veículo não apresentava pendências administrativas, porém o condutor estava com a habilitação vencida desde o ano de 2016. Foram lavrados os autos pertinentes.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane