Promotoria cobra fiscalização para acabar com irregularidades no trânsito de Arapoti | Folha Paranaense
Promotoria cobra fiscalização para acabar com irregularidades no trânsito de Arapoti
19/02/2018 às 11:46

Arapoti – Na manhã desta segunda-feira, 19, o Promotor de Justiça José de Oliveira Júnior constatou diversas irregularidades no trânsito da cidade e chamou a Polícia Militar (PM) para efetuar as devidas autuações. Ele relatou o estacionamento irregular de veículos em vagas disponíveis à idosos e deficientes físicos, a reserva de vagas em vias públicas com o uso cones e a utilização das calçadas para a exposição de veículos.

“Saímos pela manhã para cumprir algumas diligências e observamos uma falta de organização e respeito à leis de trânsito com diversas infrações constatadas. Prontamente comunicamos a Polícia Militar para que procedesse com as devidas autuações” explicou o promotor. Ele afirmou que o Ministério Público (MP) estará tomando medidas enérgicas para combater a falta de respeito ao trânsito, principalmente em relação ao estacionamento irregular.

“Primeiro observei o uso irregular da vaga de idoso em frente a uma agência bancária. Na sequência, o uso de cones para reserva de vagas e, por fim, uma revenda de veículos, com um automóvel exposto em cima do passeio, atrapalhando a circulação de pedestres. Alertamos a população para que respeitem as leis de trânsito, pois estaremos adotando e cobrando medidas que tornem a fiscalização do trânsito em Arapoti mais eficiente” disse José de Oliveira.

 

Deixe seu comentário