domingo, abril 11, 2021
Início Notícias Locais Homem de 52 anos é detido após tentativa de assalto e disparo...

Homem de 52 anos é detido após tentativa de assalto e disparo de arma

Jaguariaíva –  A Polícia Militar (PM) prendeu no início da madrugada desta sexta-feira, 23, no bairro Lanças um homem de 52 anos em posse de um revólver calibre .38. Ele foi acusado de tentar assaltar uma residência e disparar dois tiros contra a proprietária algumas horas antes.

Foto: Divulgação/PM

Segundo relatório divulgado pela PM, no início da noite desta quinta-feira, 22, um suspeito chegou ao portão de uma residênia e pediu um copo de água. Quando a vítima o serviu, o suspeito sacou uma arma de fogo e disse que era um roubo.

A vítima saiu correndo em direção ao vizinho e o suspeito efetuou dois disparos que não atingiram ninguém. O filho da vítima, de posse das características, saiu para procurar o autor pela via pública, quando avistou um homem com as mesmas características.

Ao se aproximar, ele levou a mão a cintura e o cidadão entrou em luta corporal com o suspeito, o detendo. A equipe da PM foi acionada e o autor de 52 anos foi preso. A arma de fogo, um revólver cal.38 com três munições intactas foi apreendida. Diante dos fatos o suspeito, a arma de fogo e as munições foram encaminhadas a delegacia local.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane