sábado, junho 12, 2021
Início ESPORTES Coritiba vence Rio Branco e é o Campeão da Taça Dionísio Filho

Coritiba vence Rio Branco e é o Campeão da Taça Dionísio Filho

Coritiba e Rio Branco se enfrentaram na tarde deste domingo, 25, no Couto Pereira, na decisão da Taça Dionísio Filho, do Campeonato Paranaense 2018. Com uma vitória por 3 a 0 sobre o visitante, o Alviverde conquistou o título da primeira edição da competição e garantiu sua vaga na final do Estadual.

PR – CAMPEONATO PARANAENSE/CORITIBA X RIO BRANCO – ESPORTES – Jogadores do Coritiba comemoram conquista do Primeiro Turno do Campeonato Paranaense 2018 (Taca Dionisio Filho) no Estadio Couto Pereira, em Curitiba, neste domingo (24). Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Os gols do Coritiba foram marcados por Alecsandro, que abriu o placar no primeiro tempo, Thalisson e Guilherme Parede, artilheiro da equipe na competição, que marcaram na segunda etapa.
Para conquistar a Taça Dionísio Filho, na primeira fase, o Alviverde foi segundo colocado do grupo B, terminando com 11 pontos marcados em seis jogos disputados, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota. No geral, oito jogos, com foram 12 gols marcados e quatro gols sofridos, ficando com um saldo de oito gols. Seu artilheiro é Guilherme Parede, que marcou três gols até aqui.
Premiação
O capitão alviverde Wilson foi quem recebeu o troféu da Taça Dionísio Filho. A premiação foi entregue pela família de Djonga, que esteve presente ao Couto Pereira, ao lado do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, e o diretor da RPC, Eduardo Boschetti.
Fonte: FPF
- Advertisment -
- Advertisment - Tersane