Jovem arapotiense é morta com tiro na cabeça em motel | Folha Paranaense
Jovem arapotiense é morta com tiro na cabeça em motel
14/03/2018 às 19:51

Jaguariaíva – A Polícia Civil investiga a morte da jovem arapotiense Kaoanny Queiroz de 22 anos. Ela foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 14, com um tiro de pistola 9.mm na cabeça em um motel localizado às margens da rodovia PR-092 entre Jaguariaíva e Piraí do Sul.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Derrick Moura Jorge, Kaoanny teria chegado ao motel por volta das 02h da madrugada, juntamente com uma amiga de 21 anos, também moradora de Arapoti e outros dois jovens não identificados.

“Nós ouvimos a outra moça e ela não soube passar maiores detalhes de quem seriam esses dois outros jovens, apenas que marcaram um encontro com eles. O que temos de concreto é que os casais mantiveram relações e que o crime foi cometido por um dos rapazes” esclareceu o delegado. Os homens encontram-se foragidos.

O corpo de Kaoanny foi encontrado por volta das 06h30min em um dos quartos pelos próprios funcionários do motel. Segundo relatório policial dois casais adentraram ao motel e, por volta das 6 horas, apenas três pessoas saíram. Ao verificar o quarto, os funcionários encontraram a mulher ferida, acionando, então, o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil instaurou inquérito para descobrir mais detalhes do homicídio, como a motivação para o crime e o autor do disparo fatal.

Fonte: Polícia Civil

Deixe seu comentário