sexta-feira, maio 14, 2021
Início Notícias Locais Polícia prende homem e esclarece homicídio no bairro Pedrinha

Polícia prende homem e esclarece homicídio no bairro Pedrinha

Jaguariaíva – A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou na última quinta-feira, 15, a prisão de Claudemir Moinhos Fernandes, popularmente conhecido como “Dedé”.  Segundo a Polícia, Claudemir foi reconhecido como sendo o autor do assassinato que vitimou Pedro Dias no dia 15 de fevereiro, no bairro Pedrinha.

Na ocasião, o acusado efetuou cinco golpes de faca contra a vítima, ocasionando a sua morte. Após os fatos, segundo o delegado Derrick Moura Jorge, Claudemir fugiu para o município de Ponta Grossa, sendo que a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva, por meio da utilização de serviços de inteligência, passou a monitorar seus passos, culminando em sua prisão na última quinta-feira, em uma residência situada em Jaguariaíva.

O acusado acionou um taxista, com o intuito de novamente se evadir do município, entretanto ao abrir a porta do veículo, Claudemir se deparou com o investigador de polícia que imediatamente lhe deu voz de prisão. De acordo com a Civil, em seu interrogatório, Claudemir confessou a autoria do crime, sendo que o respectivo Inquérito Policial foi finalizado e o acusado indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado.

Fonte: Polícia Civil

Foto: Divulgação/ Polícia

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane